Início » Cursos de idiomas » Curso de inglês Italki, Aplicativo, como entrar, qual valor?

Curso de inglês Italki, Aplicativo, como entrar, qual valor?

Se você pretende começar um curso de outra língua, conheça o Curso de Inglês Italki. Com ele você terá acesso à materiais exclusivos sem precisar sair de casa. Acompanhe o texto e saiba como funciona essa plataforma!

Atualmente, a importância de saber inglês é enorme, uma vez que estamos vivendo na era da globalização. O inglês é a língua mais usada em todo o mundo, seja para aspectos profissionais ou pessoais.

O que é e como funciona o Italki:

O curso de inglês do italki conta hoje com mais de 5 milhões de estudantes e mais de 10 mil professores espalhados pelo mundo.

O Italki Curso tem a metodologia de conectar o aluno ao professor para aula de idiomas de forma online e individual, portanto a parte da vergonha de aprender um novo idioma dever ser deixado de lado.

Por que aprender Inglês pelo Italki?

No mundo ocidental, a maioria das pessoas, em algum momento, aprende inglês, nem que seja apenas o inglês básico. Mas se você faz parte daqueles que viram o idioma apenas no colégio, saiba por que essa língua é extremamente importante.

Conheça agora os principais motivo para aprender inglês, e por que essa língua é a mais buscada entre os brasileiros. Confira a baixo os principais motivos:

  • A língua mais falada no mundo

A língua inglesa é a língua mais falada no mundo, com mais de 400 milhões de nativos, sendo também a língua oficial em mais de 50 países. Apesar de que outras línguas, como espanhol, chinês, alemão, francês e até mesmo o russo, terem muitas pessoas nativas e falantes e assim aumentar a expressividade de suas línguas, o denominador comum para que elas possam conversar entre si é o inglês.

  • O inglês abre portas profissionais

Um dos motivos pelos quais os brasileiros mais buscam aprender inglês é porque essa língua pode te ajudar a conquistar melhores cargos em empresas de trabalho, ou até mesmo a possibilidade de trabalhar fora do país. Sendo considerada a língua oficial dos negócios, é importante que funcionários saibam inglês para poder lidar com colegas de trabalho que moram fora do Brasil, ou mesmo clientes, em caso de empresas multinacionais.

  • O inglês te possibilita as melhores Universidades do Mundo

Para você que pretende entrar na Universidade, já passou pela sua cabeça estudar em grandes faculdades como Yale, Harvard, Stanford, Princeton? Ou até mesmo as grandes Universidades inglesas como Oxford ou Crambidge? Falar inglês pode abrir essa porta para você. Além de possibilitar seu acesso para muitas outras Universidades ao redor do mundo.

  • A língua clássica da literatura mundial
Curso de inglês
Curso de inglês

Se você interessa por literatura, com certeza já teve vontade de ler grandes clássicos em sua língua de origem, como por exemplo, Harry Potter da J.K. Rowling, algum livro do Stephen King, William Shakespeare. Comece a estudar inglês e leia todos esses autores sem tradução.

  • Saber mais sobre a cultura popular

Quantas vezes você se pegou tentando cantar uma música inglês e apenas murmurava por não conhecer a letra, e quantas vezes já ficou com vergonha tentando cantar?

Quantas vezes você teve que esperar sair a tradução daquele livro que você ouviu falar e que gostaria de ler? Ou teve que assistir dubladas às séries de TV e filmes que você gostaria de saber o que de fato está sendo falado, sem precisar das péssimas dublagens?

Esse é um ótimo motivo para você começar a estudar inglês. Sabendo essa língua, você conseguirá cantar, assistir filmes e ler livros em seu formato original com muito mais facilidade.

  • A gramática em inglês é mais fácil

Na língua inglesa existem dois gêneros, artigos definidos ou indefinidos de acordo com o grau de importância. É muito fácil ter conhecimento gramatical em inglês e conforme você for aprendendo, vai aumentando seu vocabulário, consequentemente melhorando a sua pronúncia.

  • Melhorar a memória

Estudos afirmam que aprender outra língua ajuda a praticar e exercitar o seu cérebro, melhorando algumas capacidades cognitivas e também melhorando a sua memória. Algumas doenças mentais são diagnosticadas com mais facilidade em pessoas que não são bilíngues.

  • 10 minutos por dia

Estudos nos provam que para você aprender inglês é necessário investir 10 minutos do seu tempo por dia. Você não precisa pagar cursos caros e ficar assistindo aulas durante horas seguidas. Você pode aprender inglês da sua casa, em apenas 10 minutos diários, mas contínuos.

Baixe o Italki

Com o aplicativo Italki você pode aprender diversas línguas. O curso de inglês Italki é feito com um professor nativo do idioma. Italki é considerada uma plataforma digital que conecta alunos e professores.

O Italki é um APP desenvolvido para todos que pretendem aprender outro idioma de maneira mais fácil e eficaz, sem precisar sair de casa.

As atividades pelo Italki são personalizadas pelos professores (nativos da língua) de acordo com o seu perfil e seu interesse, assim como levam em consideração o seu nível de habilidade, aprendizagem e ritmo.

Não faz diferença se você está buscando o curso de inglês Italki para poder trabalhar, viajar ou estudar. O Italki vai personalizar para você as atividades que irão lhe ajudar nos seus objetivos.

O Aplicativo Italki está disponível na :

Diferencial do Italki

O grande diferencial do Italki para outros APP é o fato de que nesse aplicativo você vai aprender uma nova língua com pessoas nativas daquele local, ou seja, você tem a troca de informações, e não se limita a interagir apenas com robôs, mantendo contato real!

Como se inscrever no Italki?

Acessando a página do Italki pelo Link ????  https://www.italki.com/

Clique na aba superior no canto direito em Registrar-se.

Para realizar o cadastro o Italki disponibiliza vários métodos de Login Italki:

  • Login Italki pelo FaceBook
  • Login Italki Pelo Email do Gmail
  •  Italki Login Pelo Apple Id.
  • Login Italki Pelo Oauth.
  • Italki Login Pelo Weixin

Caso não queira acessar por meio das opções acima, é possível criar uma conta com:

  • Seu e – Mail
  • Nome
  • Senha
  • Telefone
  • Nome
  • Código de ativação por sms Italki
  • Senha italki.

Qual o valor das aulas do curso ItalKi.

A plataforma de ensino italki oferece um buscador de professores, onde o aluno pode escolher a nacionalidade do professor, ver a característica do currículo.

As aulas partem de USD 4,00 e podem chegar até USD 80,00.

Leia também:

➡️.Qual melhor Curso de Inglês Presencial?

➡️ Curso de Inglês Cambly

➡️ Curso de inglês online grátis: Veja quais fazer