Início » Cursos de idiomas » Curso de Inglês Cambly

Curso de Inglês Cambly

Conheça o curso de Inglês Cambly e realize seu sonho de aprender um novo idioma. Através desse texto, você pode compreender o quanto a língua inglesa pode abrir portas em sua vida, tanto no lado profissional, como no pessoal.

Existem diversos cursos de inglês no mercado, mas agora vamos te apresentar o Cambly, quais seus benefícios e diferenciais e o por que esse curso vem sendo cada vez mais procurado pelas pessoas. Veja como funciona o curso de inglês Cambly!

A importância do Inglês

Atualmente, com a globalização, aprender inglês se tornou fundamental. Sendo a segunda língua com mais pessoas falantes, o inglês ainda está em primeiro lugar na mais usada. O mandarim, língua oficial da China é a mais falada, pois a população é a maior, no entanto não é a mais utilizada em todo o globo.

Com toda essa globalização, onde pessoas do mundo todo estão conectadas, se tornou comum saber falar mais de um idioma. No entanto, o idioma mais funcional é, sem dúvida, o inglês, uma vez que pessoas de diversos países buscam aprender essa língua.

O inglês está cada vez mais presente em nossa rotina, seja em filmes, músicas, jogos online, redes sociais, videogames, e até mesmo em algumas palavras do nosso dia a dia. Já usamos palavras em inglês que foram incorporadas à nossa língua, como por exemplo, fast food, delivery, self service, skin care, podcasts e muitos outros.

Veja 10 motivos para aprender com Curso de Inglês Cambly

  1. É um Idioma Fácil

É importante que você saiba essa informação em primeiro lugar, para maior motivação, além de ser uma informação não tão conhecida. O inglês não é uma língua difícil, como pode parecer para quem não domina o idioma.

Mesmo para os brasileiros, que falam uma língua com outra origem, o inglês não é complicado e pode ser estudado de maneira leve e suave. Lembrando também que a gramática da língua inglesa é bem mais simples que a gramática do nosso português.

  1. Curso de Inglês Cambly – Abre Portas no Mundo Profissional

A segunda razão para aprender inglês é a quantidade de oportunidades que ele oferece no âmbito profissional. O inglês é considerado a língua dos negócios e simboliza o mundo globalizado, sendo assim, interfere na vida de trabalhadores ao redor do mundo.

Empresas multinacionais que possuem filiais em diversos países, optam por escolher funcionários que falam inglês, facilitando a comunicação entre filiais de países diferente.

Estudos feitos no Brasil comprovam que o salário de quem fala inglês pode chegar a ser 61% superior aos daqueles que não possuem esse idioma no currículo. Ou seja, o inglês pode ser um grande aliado para você crescer dentro da empresa.

  1. Curso de Inglês Cambly – Viagens à Trabalho

Falando sobre o mercado de trabalho ainda, diversas empresas enviam funcionários para outros países para fechar novos negócios e, claro, escolhem sempre o funcionário que fala a língua do local, ou o inglês (mais comum)

Dessa forma, você ajuda a empresa e ainda aumenta as suas chances de crescimento na carreira. Além de ter novas experiências culturais e aprimorar seus conhecimentos.

  1. Curso de Inglês Cambly – Trabalhar em Outro País

Com a globalização em alta, muitos brasileiros estão indo trabalhar em outros países e, para isso é importante dominar outro idioma. O inglês pode ser o seu melhor aliado, pois abre as portas e trabalho em todo o mundo.

Sendo a língua mais utilizada, não é difícil escolher um país. Os mais conhecidos são Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e muitos outros. Aproveite essa oportunidade.

  1. Conhecer Diferentes Culturas

Todo idioma do mundo faz parte de uma cultura diferente e, aprendendo inglês você pode ter a oportunidade de conhecer diferentes culturas ao redor do mundo, em diversos países.

São muitos os países que têm o inglês como idioma oficial, como por exemplo, Canadá, Austrália, Estados Unidos, África do Sul, Irlanda ou Inglaterra. Além de poder conhecer outros países, pois como o inglês é utilizado no mundo todo, mesmo que não seja a língua oficial, fica mais fácil a comunicação.

  1. Curso de Inglês Cambly – Fortalecer o Cérebro

Aprendendo inglês, você está exercitando o seu cérebro. Diversos estudos provam que aprender um segundo idioma é ótimo para seu cérebro, pois você pode estar estimulando novos sons e significados, alterando formas de pensar.

Além desse benefício, sua memória também é estimulada, pois você vai aprender um novo vocabulário.

Aprenda com o Curso de Inglês Cambly

Agora que você já compreendeu como o inglês é importante na sua vida, venha estudar no Curso de Inglês Cambly. Um curso online com professores nativos da língua. Você pode escolher seu professor de acordo com o inglês que você gosta, optando pelo britânico ou americano.

A facilidade do curso online é que você precisa apenas de um dispositivo com acesso à internet, pode ser um computador, notebook ou até mesmo seu smartphone. Acesse o site oficial do Camlby, monte um plano que caiba em seu bolso e faça sua inscrição.

Aproveite essa oportunidade de aprender inglês na palma de sua mão, venha fazer parte do Cambly!

Leia também:

➡️ Curso de ingles online grátis onde fazer?

➡️ Quais os cursos de inglês mais conceituados?

➡️ Curso de Inglês Wizard vale a pena?