Início » Curso de fotografia » Curso de Fotografia Curitiba

Curso de Fotografia Curitiba

Curso de Fotografia Curitiba – Você também ama fotografia? Já pensou em aprender mais sobre a área através de um curso de especialização, para conseguir se profissionalizar e quem sabe até ganhar uma grana extra com os trabalhos de fotografia?

O artigo a seguir vai trazer algumas ideias e sugestões de cursos de fotografia em escolas próximas de Curitiba e região.Através deles, você pode se especializar em áreas específicas ou desenvolver melhor suas habilidades, com as técnicas de fotografia, do básico ao avançado.

Então se você ainda é um iniciante ou já é um profissional no setor da fotografia, acompanhe o artigo até o final, pois com certeza as opções aqui apresentadas serão uteis para ambas as situações.

Opções de curso de fotografia em Curitiba

Nesse artigo separamos 7 oportunidades de opções de curso de fotografia em Curitiba, para que você possa aprender mais sobre essa arte e quem sabe virar um fotógrafo profissional.

Consultoria fotográfica

Vamos começar as sugestões com a escola “consultoria fotografia”, que tem uma pegada mais despojada, com o intuito de fazer com que o próprio aluno crie seu plano de aulas conforme as suas necessidades.

Ensinando do nível básico ao avançado, com uma forma mais didática, prática e com um custo acessível.

Assim, o aluno consegue extrair o melhor das aulas e aprender tudo aquilo que almeja, de maneira mais eficaz.

Omicron

Na Omicron você irá encontrar os seguintes cursos: Fotografia semipresencial profissionalizante, técnica fotográfica I, linguagem e técnica profissionalizante, fotografia aplicada, fotografia de família e fotografia documental e autoral.

Naptec – curso de fotografia em Curitiba.

 

A Naptec é o lugar perfeito para a realização de cursos de fotografia para amadores e profissionais.

Entre as abordagens que norteiam o curso da área da fotografia na Naptec estão: Fotografia Digital, Iluminação em estúdio, Flash Dedicado, Photoshop, Books, Eventos, Lightroom, entre outros.

Você poderá optar pela formação em fotografia essencial, que contém 3 módulos e duração de 64hr/aula ou a formação em fotografia profissional, que é um pouco mais avançada, contendo 6 módulos com 160hr/aula.

Wille

A Wille oferece cursos e treinamentos em fotografia em Curitiba. Esses cursos abordam a questão da iluminação, equipamentos e demais técnicas para capturar belas imagens.

Além disso, a Wille possui a opção de curso individual, para aqueles que desejam aprender de forma mais individualizada, focando essencialmente em suas dificuldades, podendo desta forma, ter o acesso a um estúdio exclusivo, com equipamentos de iluminação.

SeducIntec – Curso de Fotografia Curitiba

O curso de fotografia profissional ofertado pela Seduc Intec, tem como principal objetivo fornecer habilidades e conhecimentos essenciais, para que o individuo possa se desenvolver na carreira de fotografo profissional.

Para isso, o curso é extremamente abrangente e atualizado, abordando em seu repertório, todos os aspectos que estão relacionados a atividade de fotografia.

O curso conta com quatro módulos, que vão desde os tipos de câmera, uso de luz para fotografia, até o tratamento de imagem.

A duração do curso de fotografia profissional tem a duração de 184horas/aula, com duas aulas na semana ao longo de seis meses.

Vale ressaltar, que além desses, existem outras opções de cursos de fotografia em Curitiba. Para maiores informações como:

  • Formas de pagamento
  • Condições
  • Horários das aulas

A sugestão dada é que você entre em contato com a escola desejada, pois só assim eles poderão auxiliar o seus estudos/aprendizado e apresentar todo o conteúdo programático dos cursos detalhadamente.

Você gostou desse artigo? Então compartilhe com amigos e familiares que também gostam de fotografia e tenham interesse em aprender mais sobre o assunto.

Leia Também: